Parcerias

MANTENEDORA

A Associação de Pesquisa e Conservação da Vida Silvestre tem como objetivo manter e ampliar o Criadouro Onça Pintada dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo IBAMA, colaborando com a preservação e perpetuação da fauna e da flora silvestre.

ECOLABORADORES

Comprometidos com o meio ambiente .

Unindo forças, um MUNDO melhor é POSSÍVEL.
O Criadouro Onça Pintada vem desenvolvendo, desde o ano de 2002, um importantíssimo trabalho na conservação da fauna e flora brasileiras. Atualmente, possui 2.200 animais, representando mais de 190 espécies diferentes.

A Associação de Pesquisa e Conservação da Vida Silvestre, mantenedora do Criadouro Onça Pintada, tem como objetivo específico estabelecer parcerias com entidades públicas e privadas que se interessem e colaborem com o projeto de preservação e perpetuação da fauna e da flora silvestre. A importância do projeto é algo que está incorporado à Missão e à Visão da Associação, consciente de sua responsabilidade com o meio ambiente e - consequentemente - com o Planeta.

A decisão do Presidente da Associação em desenvolver um trabalho de maior divulgação e busca de patrocinadores deve-se ao seu interesse não somente em manter o Criadouro Onça Pintada, mas unir esforços para que todo esse trabalho e riqueza de recursos ambientais e científicos possam ser compartilhados com entidades de pesquisa, inclusive governamentais, e com a sociedade.

Expandir o projeto é uma meta clara de seu Fundador, Voluntários e Colaboradores, que trabalham para que o Criadouro Onça Pintada seja cada vez mais um modelo de referência nacional e internacional, contribuindo para a preservação de recursos e espécies muitas vezes ameaçadas pela ação irresponsável e repreensível de alguns.

Se a sua Empresa também é comprometida com o meio ambiente, pode ser parceira do nosso Projeto Conservacionista. Vamos lá! Toda ajuda é muito valiosa. Junte-se à nossa causa! Entre em contato conosco!

Colaboradores

Carlos Renato Fernandes
Fotógrafo
Hudson Garcia
Fotógrafo
Zig Koch
Fotógrafo

Nossos Parceiros

Imagem
Estes são João e Maria e sua espécie está ameaçada de extinção. A degradação e a redução dos habitats são apontadas como as principais causas da perda populacional da espécie, mas a caça, o atropelamento em estradas e os incêndios florestais também contribuem para colocar o tamanduá-bandeira na lista de espécies ameaçadas de extinção.

Com muito pouco podemos reverter isso.
Copyright® Criadouro Onça Pintada - Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.